Compre Online Triton Reagents Core7 Other Methods - 4 Elementos (Faz 16L) na Sea Life em até 10x sem juros com o melhor preço | compra 100% Segura. Confira!
Triton
Product ID: 457
Product SKU: 457
New In stock
Triton Reagents Core7 Other Methods - 4 Elementos (Faz 16L)

Triton Reagents Core7 Other Methods - 4 Elementos (Faz 16L)

Marca: Triton Referência: 829
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Triton Core7 - Reef Suplements Buld Edition

Informações

CORE7 é a próxima geração de soluções de dosagem projetadas para suplementar e manter parâmetros de água dos aquários marinhos próximos aos de recife de corais naturais, usando o método TRITON de manutenção de recifes. O CORE7 melhora a gama de suplementos originais da base de elementos de várias maneiras importantes. 

CORE7 é revolucionário porque é a solução mais concentrada já desenvolvida. Nenhum outro método de suplementação no mundo chega perto em termos de valor e estabilidade . Eles não precisam ser diluídos, eles podem ser usados ​​diretamente da garrafa economizando espaço e eliminando o incômodo / bagunça de preparação. As soluções CORE7 foram reformuladas para serem ainda mais estáveis ​​e incluem um pH elevado para promover o crescimento dos corais. 

Anos de pesquisa científica combinada com observações de dezenas de milhares de testes de água do mar dos aquários em ICP levaram ao desenvolvimento desses suplementos elementares únicos. Usados ​​de acordo com o TRITON Method, essas soluções fornecem o equilíbrio natural de elementos macro e traços essenciais para um aquário de recife bem-sucedido, evitando o desequilíbrio iônico e eliminando a necessidade de realizar mudanças de água de rotina, as famosas TPAs (Trocas Parcial de Água).

Sobre o Método TRITON LAB

A grande vantagem do TRITON LAB: abrangente, precisa, acessível

Cada análise de água TRITON LAB ICP é um instantâneo preciso da qualidade da água em seu sistema. A Triton analisa um conjunto abrangente de elementos macro e traços cruciais para a função saudável do seu sistema de recife:

No teste ICP-OES 35 são analisados de forma precisa 35 parâmetros da água do seu aquário, tais como:

Sódio (Na), Cálcio (Ca), Magnésio (Mg), Potássio (K), Estrôncio (Sr), Boro (B), Bromo (Br), Enxofre (S), Lítio (Li), Berílio (Be), Bário (Ba), Titânio (Ti), Vanádio (V), Cromo (Cr), Manganês (Mn), Ferro (Fe), Cobalto (Co), Níquel (Ni), Cobre (Cu), Zinco (Zn), Alumínio (Al), Silício (Si), Arsênio (As), Antimônio (Sb), Estanho (Sn), Cádmio (Cd), Selênio

Triton Reef Bioscience foi fundada em 2008 por Ehsan Dashti para contornar problemas de aquários de recife de corais e esclarecer o grande mistério de muitos aquaristas que a partir daí obtiveram a oportunidade de testar a sua água do mar de uma maneira jamais vista, entendendo a composição exata e resolvendo os problemas de qualidade da água utilizando pareceres científicos e equipamentos de última geração. A TRITON revolucionou a manutenção do hobby graças a produtos e serviços inovadores, oferecendo tranquilidade e facilidade de uso a aquaristas de amadores e profissionais em todo o mundo.

Com uma inovadora aplicação de tecnologias da água do mar HPLC e ICP-OES é o resultado da pesquisa e desenvolvimento da TRITON LAB. Combinado com a uma gama de aditivos de alta pureza, TRITON REAGENTS, está no centro do que diferencia a TRITON dos seus concorrentes. A TRITON fornece a todos seus clientes o conhecimento da composição exata de sua água do mar e lhes da a oportunidade de corrigi-la conscientemente com a ajuda de anos de pesquisa científica. 

Entretanto isso não foi suficiente, e como químicos e aquaristas de recife, o objetivo era tornar essa solução acessível a todos. Por isso, foi desenvolvido o método TRITON, uma maneira simples que permite a qualquer pessoa desfrutar de testes absolutamente precisos por um preço justo e acessível, podendo assim obter os melhores resultados jamais vistos anteriormente.

Tanque do show de TRITON

Afinal, o que é ICP-OES 35?

Conhecido como Plasma Indutivamente Acoplado (ICP) e Espectrometria de Emissão Ótica (OES) formando assim a sigla (ICP-OES), é uma sofisticada técnica analítica para medir um amplo espectro de elementos macro e traços de amostras de água marinha. Ele faz isso dividindo sua amostra de água em átomos de componentes suspensos em um plasma de 10.000 °C. O ICP-OES fornece um instantâneo detalhe dos macros e elementos-traço de uma única e pequena amostra com cada elemento medido milhares de vezes em um único passe.

Com o tempo, a composição da água do mar em aquários de sistema fechado se afasta gradativamente dos parâmetros da água natural do mar através do consumo biológico, conversão e contaminação externa. O teste regular de TRITON LAB de sua água salgada detectará tendências no consumo, conversão e contaminação de elementos antes que eles se tornem letais para seu investimento vivo. Conforme você ganha confiança na estabilidade do seu sistema fechado, o intervalo de testes poderá ser reduzido.

Entendendo os Resultados

Após concluir a análise da sua água, a TRITON publica os resultados em sua conta on-line e envia um e-mail para você. Como o pessoal da Triton são também aquaristas e químicos, eles facilitaram a interpretação dos resultados por meio de um sistema de alerta de cores e algoritmos que fornecem informações detalhadas sobre os problemas e como corrigi-los a partir daí. A Triton é a única empresa que criou um banco de dados dos mais de 260 mil testes realizados entre águas de recifes de corais e aquários marinhos, com isso você receberá orientações precisas sobre o que fazer, o que não fazer, e de como corrigir para ter um aquário maravilhoso.

A cor indicativa amarela dos resultados já deve chamar sua atenção, enquanto uma luz vermelha é uma chamada à ação rápida. Basta clicar na aba Help para ver um resumo da ação corretiva necessária (incluindo dosagens). Já a cor verde indica (dentro da sua escala) que seu parâmetro analisado encontra-se de bom a ótimo.

Como fazer para obter seu Kit?

Passo a passo:

  1. Adquira o Kit Triton ICP-OES 35 em uma loja credenciada, a Sea Life é uma delas;
  2. Colete de Água nos recipientes apropriados do Kit;
  3. Cole os códigos de barras que vem inclusos no Kit nas amostras coletadas;
  4. Crie Login no site www.Triton-Lab.de, e cadastre-se;
  5. Entregue as amostras na loja credenciada SEA LIFE até a próxima quarta-feira (procurar coletar a água preferencialmente um dia antes da entrega na loja);
  6. Clientes de outras cidades devem enviar a água coletada via SEDEX para a SEA LIFE, se atentando ao prazo de entrega do mesmo, pois deverá chegar até quarta-feira;
  7. Recebendo as amostras a SEA LIFE se encarregará de deixá-la na quinta-feira subsequente diretamente no importador, que enviará as amostras por DHL para a Alemanha imediatamente;
  8. Na segunda-feira da semana seguinte, você receberá um e-mail confirmando recebimento das suas amostras;
  9. E na quarta-feira seguinte você receberá um "ALERTA" com link para os resultados no site;

Para maiores informações e esclarecimentos consulte-nos. Será um prazer atendê-los.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.